Programação com minidocumentário vai celebrar 10 anos de existência do Parque das Esculturas em Brusque
Comemoração inicia nesta quarta-feira
Comemoração inicia nesta quarta-feira
A Fundação Cultural de Brusque e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque anunciaram uma ação comemorativa especial em celebração aos 10 anos de existência do Parque das Esculturas. A programação inicia na quarta-feira, 24, e encerra no sábado, 27.
As celebrações terão início com uma solenidade de abertura, às 19h30 de quarta-feira, contando com uma apresentação do Coro da Unifebe e a exibição do Minidocumentário “Esculpindo Memórias: Uma Década de Arte no Parque das Esculturas”, que destaca momentos marcantes do parque nos últimos 10 anos.
Durante os dias seguintes, os visitantes terão a oportunidade de participar de visitas mediadas ao acervo do Parque das Esculturas, com horários disponíveis para estudantes de escolas públicas ou privadas. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (47) 98913-9944.
Destaque também para a palestra “Parque 10+: O Futuro do Parque das Esculturas de Brusque”, que acontecerá na quinta-feira, 25, das 18h30 às 22h, no Auditório do Bloco F da Unifebe. Os palestrantes Alfi Vivern e Ike Gevaerd irão discutir sobre os próximos passos e desafios para o parque nos próximos anos.
Outros eventos incluem um Piquenique Inclusivo da Apae de Brusque, com brincadeiras e apresentações da banda “Soul do Coração”, e o Unifebe na Comunidade, com diversas atividades recreativas para todas as idades.
Leia também:
1. Guabiruba: descubra o que faz seu interior ser tão especial
2. Divulgado horário de velório e sepultamento de pastor de Brusque que morreu aos 62 anos
3. VÍDEO – Influenciadora de Brusque joga R$ 10 mil de helicóptero na Praia Central de Balneário Camboriú
4. Prefeitura de Brusque assina ordem de serviço para execução da Beira Rio no sentido do bairro Dom Joaquim
5. Bolsonaro participará do congresso Gideões, em Camboriú, nesta terça-feira
Médica na UTI Móvel do Samu atende homem com mandíbula arrancada em seu primeiro plantão: