URGENTE – Polícia Civil prende em Itajaí suspeito de matar e ocultar cadáver de adolescente de 14 anos
Maria Gabriella Nunes foi encontrada morta em Navegantes
Maria Gabriella Nunes foi encontrada morta em Navegantes
Na tarde deste sábado, 15, a Polícia Civil de Itajaí, por meio da Delegacia de Homicídios (DIC), cumpriu um mandado de prisão temporária e busca e apreensão contra um homem de 23 anos, investigado por feminicídio e ocultação do cadáver de Maria Gabriella Nunes, de 14 anos. O crime ocorreu no bairro Brilhante, em Itajaí, no último dia 12 de fevereiro.
Conforme as investigações, o suspeito fugiu de sua casa após descobrir de que estava sendo investigado. Com a ordem judicial, os policiais iniciaram as buscas para localizá-lo, resultando em sua prisão neste sábado. Durante a operação, foram apreendidos aparelhos telefônicos que poderão auxiliar no esclarecimento das circunstâncias e motivações do crime.
O investigado foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sendo apurado na Delegacia de Homicídios e, após a conclusão das investigações, será enviado para a Justiça.
Leia também os destaques da semana:
1. Trânsito na ponte do Maluche deve ser liberado na próxima semana
2. Confira lista de contribuintes que não precisam pagar IPTU em Brusque em 2025
3. “Ele segurou a criança pelo cabelo e iniciou os golpes”, delegado revela detalhes do caso da criança assassinada pelo pai em Brusque
4. Regras para circulação de ciclomotores em Brusque são elaboradas, mas aplicação da lei deve ser obstáculo
5. Brusque já sentiu calor mais intenso que 2025; relembre o episódio histórico
Bar da Toca, no subsolo de restaurante, foi curioso point em Brusque no século 20: