VÍDEO – Dupla usa corda para transportar droga em condomínio no Limeira
Homem e mulher foram detidos; drogas e materiais usados no tráfico
Homem e mulher foram detidos; drogas e materiais usados no tráfico
Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas em um residencial popular do bairro Limeira nesta sexta-feira, 5. No apartamento investigado foram localizadas porções de maconha e cocaína e materiais derivados do tráfico e um dispositivo para entrega da droga no condomínio.
A ação ocorreu por cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Eles são provenientes de uma investigação aberta para apurar o comércio de entorpecentes no interior do condomínio.
Com os elementos do inquérito policial, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, com apoio da Divisão de Furtos e Roubos e da Delegacia de Polícia de Guabiruba, deram cumprimento aos mandados, deferidos pelo Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.
Em um dos apartamentos os agentes localizaram maconha e cocaína, um saco contendo grande quantidade de pinos utilizados para guardar cocaína, balanças de precisão, diversos cartões telefônicos e dinheiro, além de uma máquina de cartão.
Outro material apreendido e que chamou a atenção dos policiais foi uma garrafa de refrigerante enrolada em um cordão. O dispositivo improvisado era utilizado para que os entorpecentes pudessem ser alcançados pelos usuários no térreo do condomínio, já que o apartamento dos investigados estava localizado no 3º andar.
O homem e a mulher foram conduzidos até a DIC de Brusque, junto com os materiais apreendidos, onde foi lavrado o procedimento policial.
Leia também:
1. Frente fria promete mexer nos termômetros em Brusque no fim de semana; saiba como
2. Homem é detido por funcionários de supermercado de Brusque enquanto tentava furtar pedaço de carne
3. Abel Moda Vôlei joga a final da Superliga B neste domingo
4. Confira sete coisas para fazer no fim de semana em Brusque
5. Homem morre após se afogar enquanto tomava banho em rio, em Garuva
Agressão de mulheres e abuso sexual de crianças: policial civil relata casos difíceis do dia a dia: