VÍDEO – Estudantes trocam socos após partida de futsal em escola de Joinville
Confusão aconteceu na terça-feira
Confusão aconteceu na terça-feira
Estudantes trocaram socos e empurrões após um jogo de interclasse realizado na quadra de uma escola em Joinville. Um vídeo mostra o momento da troca de agressões. A confusão aconteceu na terça-feira, 17.
O vídeo mostra a discussão acalorada entre diversos estudantes da Escola Governador Celso Ramos. É possível ver que alguns adultos, que não se sabe se são funcionários da escola, tentam acalmar os ânimos na arquibancada, assim como alguns alunos. Porém, a confusão continua até que se inicia as agressões e os empurrões.
Procurada pela reportagem do jornal O Município, a Secretaria Estadual de Educação (SED) confirmou que o incidente aconteceu na escola entre os times que estavam jogando a competição de futsal e que o caso está sendo apurado.
“A Coordenadoria Regional de Educação foi notificada pela gestão da unidade escolar sobre o ocorrido. O caso foi imediatamente encaminhado ao Núcleo de Prevenção, Atenção e Atendimento às Violências na Escola (Nepre), e todas as providências cabíveis estão sendo adotadas”.
A SED também negou a informação de que a confusão teria começado por suposta injúria racial contra um estudante que está no jogo e reforçou que o incidente foi gerado por desentendimento durante o jogo e que logo foi controlado.
Até o momento da publicação desta matéria, a reportagem não conseguiu contato com a direção da Escola Governador Celso Ramos.
Leia também:
1. “Justiça foi feita”, diz Victor após decisão do TRE-SC que permite candidatura a prefeito de Botuverá
2. Mutirão abre 20 novas vagas para castração de gatos em Brusque; saiba quando
3. GALERIA – Em alusão ao Dia da Árvore, Archer distribui mudas em frente aos supermercados
4. Policial civil condenado por corrupção passiva perde ação por danos morais contra jornal O Município
5. Show nacional de Traia Véia e mais: confira 12 coisas para fazer no fim de semana em Brusque e região
Fim de show nacional lotou Amarelo Vinte e funcionária teve que ser levada ao hospital: