VÍDEO – Motorista é preso por atropelar e matar motociclista no Norte de SC
Ele tinha histórico de brigas de trânsito
Ele tinha histórico de brigas de trânsito
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na quinta-feira, 8, por matar um motociclista atropelado no bairro Costa e Silva, em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu na quarta-feira, 7.
As imagens colhidas na região sugerem que o motociclista foi perseguido pelo veículo por algumas quadras. Na altura da rua Pavão, a vítima, identificada como Henrique Brun Freire, de 38 anos, foi atingida violentamente, morrendo no local. O condutor fugiu sem prestar socorro.
Após 19 horas de diligências ininterruptas, policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Joinville localizaram e prenderam o homem em seu apartamento.
A partir do atendimento à cena do crime, uma série de procedimentos foram realizados pelas equipes da DH. No início da noite desta quinta-feira, 8, com o apoio da Guarda Municipal de Joinville, o veículo foi localizado em um condomínio na zona Norte da cidade e o condutor foi preso.
Em seu apartamento, foram encontradas substâncias entorpecentes. No interior do veículo, foram encontradas garrafas de cerveja.
A motivação segundo o autor foi uma discussão de trânsito. Nos últimos dois anos, o homem promoveu pelo menos três brigas no trânsito que evoluíram para crimes de lesão corporal, dano e ameaça.
Autuado em flagrante, o homem será levado à audiência de custódia.
Leia também:
1. Tonico, Tinoco e Brusque: conheça a valsa composta pela dupla e que teve o município como inspiração
2. Fake news: Havan não está vendendo celulares por R$ 150 ou com 96% de desconto
3. Mega-Sena: apostas de Brusque e Guabiruba são premiadas no concurso 2686; veja valor recebido
4. Homem é levado ao hospital após carro cair em ribanceira no Santa Luzia, em Brusque
5. Festa de igreja e eventos de Carnaval: confira oito coisas para fazer no fim de semana em Brusque
Após vir a Brusque para trabalhar em bar, paranaense abre dois restaurantes na cidade: