O filme mais legal de todos os tempos está de volta aos cinemas.

Não vou comentar da história por que já é conhecido meu amor eterno desde que eu brincava de naufrágio com minha prima na piscina e repetia “VOCÊ É BOBA, ROSE” toda vez que descíamos correndo umas escadas. Ah e também tinha a tentativa de fazer igual a cena da mão no box do banheiro. Nunca dava 🙁

Agora olha só, QUEM FOI O IMBECIL QUE ACHOU UMA BOA IDÉIA FAZER A DUBLAGEM TUDO DE NOVO?

Eu já odeio dublagem, mas decorei as falas assim a vida toda :(. Rose ficou com a voz de menina chata tipo Xana Hanna Montana e Jack deixou sua voz meio “abafada” e me senti num filme da disney em que os dois poderiam sair cantando a qualquer momento.

Também é lógico que o filme não estaria no cinema de novo se não fosse em 3D, mas então já tava na hora de criarem um cinema 3D sem os óculos, certo? Perdeu a graça. A tela parece mil vezes menor e não notei nenhuma cadeira voando na minha cara na hora do tchibum. E também que é difícil levar o companheirowsky fofinhowsky de cinema a sério quando os dois se parecem sei-lá-o-que. Rerere.

Ok, não perderemos o foco. O fato é que não importa se avacalharam com a versão da minha juventudjy. O filme é o mesmo e é provável eu nunca enjoar de assistir. Falo também pelas pessoas do lado chorando como se não houvesse amanhã ou, pelo menos, nunca como se nunca tivessem visto.


Avisos paroquiais: Kate Winslet, querida. Eu te amo forevis, mas PARA DE FICAR SE FAZENDO E DIZENDO QUE QUER VOMITAR TODA VEZ QUE OUVE A MUSICA MAIS BRILHANTE DA FACE DA TERRA! Obrygada.