Cledson Kormann assume a Prefeitura de Guabiruba

Vice-prefeito assume o comando do Executivo durante missão internacional de Zirke na Alemanha

Cledson Kormann assume a Prefeitura de Guabiruba

Vice-prefeito assume o comando do Executivo durante missão internacional de Zirke na Alemanha

Durante os próximos 10 dias, o vice-prefeito de Guabiruba, Cledson Kormann, estará à frente da administração municipal. A transmissão oficial de cargo ocorreu na tarde desta sexta-feira, 9 de maio, no gabinete do prefeito. Esta é a terceira vez que Cledson assume interinamente o comando do Poder Executivo.

O prefeito Valmir Zirke embarca neste final de semana para a Alemanha, onde participará de uma missão oficial na cidade coirmã Karlsdorf-Neuthard, em comemoração ao Jubileu de Ouro da cidade.

Além das celebrações, a comitiva formada por prefeitos da região irá cumprir uma extensa agenda voltada à inovação, intercâmbio cultural e práticas de sustentabilidade, promovendo o fortalecimento de laços internacionais e o desenvolvimento conjunto de iniciativas com foco no futuro.

Zirke tem retorno previsto para o dia 19 de maio. Durante sua ausência, Cledson Kormann segue à frente do Executivo municipal, dando continuidade às ações da Prefeitura de forma alinhada com os projetos e diretrizes previamente estabelecidos em conjunto com o prefeito.

Leia também:

1. Brusque pode ter calor acima de 30°C nesta sexta-feira antes da frente fria
2. Homem fica ferido após bater carro em poste no Lageado Baixo, em Guabiruba
3. Mães de muitos: conheça histórias de brusquenses que formaram grandes famílias
4. Festa de igreja, drive-thru do bem e mais: confira cinco coisas para fazer em Brusque neste fim de semana
5. Brusque Basquete visita o Joaçaba pelo Brasileiro CBB; saiba como assistir


Assista agora mesmo!

Brusquense, Ivete Appel foi escolhida Brotinho do Mês do Carlinhos Bar nos anos 60:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior