Corpo de homem desaparecido é encontrado em mata no Norte catarinense
Vítima tinha 41 anos
Vítima tinha 41 anos
Jonathas Gesiel Damasceno Costa, de 41 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 3, foi encontrado morto em uma área de mata nesta segunda-feira, 5, em Joinville.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Jonathas foi encontrado próximo à rua Manoel Silveira, no bairro Jardim Sofia. Um bombeiro encontrou um chapéu dele e pediu para familiares acionarem a polícia.
Policiais foram ao local e falaram com a esposa de Jonathas. Ela afirmou que ele saiu de casa no sábado de madrugada sem falar nada.
Na segunda-feira, eles procuravam o homem seguindo a localização do celular deles. A localização indicava que ele rodou pela área de mata e saiu em outro ponto.
Os Bombeiros Voluntários identificaram uma trilha, porém, inicialmente não acharam nada. Posteriormente, identificaram na beira da mata o corpo de Jonathas.
Não foi encontrada nenhuma marca de agressão. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para ir ao local. Com a chegada do apoio, não foi identificado nenhum sinal de agressão e ao que tudo indica foi uma morte por causas naturais.
Além da esposa, Jonathas deixa uma filha. Ele morava em Joinville, mas era natural de Belém (PA). O homem foi cremado nesta terça-feira, 6.
Leia também:
1. Calor pode aumentar ainda mais em Brusque; confira a previsão
2. Adolescente salta de carro em movimento para tentar fugir, mas é apreendido com maconha em Brusque
3. Especialistas avaliam projeto de lei que cria Programa de Internação Involuntária em Brusque
4. Brusque receberá mais de R$ 4 milhões por cumprir metas na Educação; saiba como verba será usada
5. Vereador propõe lei para internação involuntária de dependentes químicos em situação de rua em Brusque
Após vir a Brusque para trabalhar em bar, paranaense abre dois restaurantes na cidade: