Corpos são encontrados carbonizados após acidente entre caminhões na BR-116, no Norte de SC
Colisão foi frontal e deixou um único sobrevivente
Colisão foi frontal e deixou um único sobrevivente
Dois ocupantes de um caminhão com placas de Palmeira (PR) foram encontrados mortos e carbonizados no fim da tarde de segunda-feira, 19, na BR-116, na localidade de Rancho Grande, no Norte catarinense.
De acordo com o relatório divulgado pelo Corpo de Bombeiros, o atendimento começou após a equipe ser solicitada para verificar uma colisão frontal entre dois caminhões. A informação inicial era de que uma vítima estaria presa nas ferragens e um princípio de incêndio havia sido registrado.
Ao chegarem ao local, a ocorrência foi confirmada. Os dois caminhões já estavam tomados pelas chamas. O condutor do primeiro veículo, com placas de Mauá (SP), já havia sido resgatado pela equipe da autopista e não estava mais no local.
No entanto, segundo o relato de funcionários da autopista, ele foi levado consciente e orientado ao hospital. Já os outros dois ocupantes do segundo veículo, com placas de Palmeira (PR), foram encontrados mortos e carbonizados.
“Realizado o combate ao incêndio, a cena foi deixada segura e resfriada, sem a presença de gases do incêndio. Posteriormente, foi realizado o desencarceramento dos corpos carbonizados. A ocorrência durou mais de três horas, desde o início até o encerramento, e foram utilizados aproximadamente 12 mil litros de água no combate. O local ficou sob os cuidados da PRF e da pista”, concluíram os bombeiros no relatório.
Leia também:
1. Durante ronda da Polícia Militar, homens são flagrados traficando drogas no Azambuja, em Brusque
2.
3. Projeto de lei busca facilitar implantação de creches por empresas em Brusque
4. VÍDEO – Onda de crimes no bairro Dom Joaquim preocupa moradores e comerciantes
5. Projetos do Clube de Robótica de Brusque começam a ser apresentados nas escolas do município
COUVE-FLOR RECHEADA: FORMA GOSTOSA DE COMER LEGUMES: