Criminosos rendem gerente de banco em casa e o levam para abrir cofre em cidade do Alto Vale
Crime ocorreu nesta segunda-feira, 4
Crime ocorreu nesta segunda-feira, 4
A manhã desta segunda-feira, 4, foi de terror para o gerente do Banco do Brasil em Santa Terezinha, cidade de pouco mais de 8 mil habitantes que fica no limite entre as regiões do Vale do Itajaí e o Planalto Norte. Por volta de 8h30, ele foi capturado na sua própria casa por criminosos fortemente armados.
Um dos criminosos manteve a família do gerente em cárcere. A esposa e o filho ficaram na residência sob controle do criminoso. Enquanto isso, os demais levaram o gerente até o banco para que ele pudesse abrir o cofre. Na agência, eles também renderam o vigilante que estava prestes a começar seu turno.
Com os homens rendidos, eles fizeram o gerente abrir o cofre da agência e o limparam. Todo o dinheiro foi levado, e eles ainda fugiram no carro particular do profissional do banco. O gerente e o vigilante ficaram presos dentro do banheiro até serem libertados pela esposa do homem, que foi liberada pelo criminoso em sua casa.
Os valores levados não foram divulgados. Todo o efetivo da Polícia Militar da cidade e da região foi mobilizado, incluindo BOPE, mas ainda não houve prisões. As buscas continuam por toda a região.
Leia também:
1. Mais de quatro mil unidades consumidoras de Brusque estão sem energia nesta terça-feira
2. Tempo não deve se firmar em Brusque tão cedo; veja a previsão até sexta-feira
3. Motorista é preso por tráfico de drogas no Santa Terezinha, em Brusque
4. Professora de Ensino Superior de Brusque fala sobre o orgulho de ensinar e formar futuros profissionais
5. Brusque trabalha para sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2027
Brusquense, Ivete Appel foi escolhida Brotinho do Mês do Carlinhos Bar nos anos 60: