Nem parece que estamos em Junho, em pleno inverno climático e as temperaturas neste domingo,18, bateram os 30ºC em Brusque, cenário por sinal, bem diferente verificado no último final de semana quando o frio predominou em nosso município, com marcas mínimas na ocasião abaixo dos 8ºC. Minhas estações registraram hoje picos máximos de 30ºC no Bairro Centro e 30,3ºC no Rio Branco.

Mas os brusquenses que se preparem pois amanhã, segunda-feira teremos a volta do frio e do tempo instável com chuva ao longo do dia, segundo previsões dos meteorologistas.

Abaixo trago os valores de temperaturas extremas observadas hoje,18, em Brusque e Guabiruba, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

  • 14,8ºC com 30,3ºC/Bairro Rio Brando/Brusque

  • 16,1ºC com 30,0ºC/Bairro Centro/Brusque

  • 14,7ºC com 29,8ºC/Bairro Aymoré/Guabiruba

  • 15,5ºC com 25,7ºC/Trutas/Bairro Lageado Alto/Guabiruba

  • 13,8ºC com 23,6ºC/Bairro Santa Luzia/Brusque

Pelo Vale do Itajaí:

Abaixo, o ”TABELÃO” do amigo Carlos Grothoff, contendo informações das temperaturas extremas no Vale do Itajaí , as 8 cidades com valores mais quentes hoje:

Nem parece que estamos em Junho, em pleno inverno climático e as temperaturas neste domingo,18, bateram os 30ºC em Brusque, cenário por sinal, bem diferente verificado no último final de
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês