O técnico China Balbino nem precisou fazer as malas depois de ter sido dispensado do Tubarão. Agora, ele será o novo treinador do Hercílio Luz, vice-campeão da Copa Santa Catarina. Será o responsável por comandar uma equipe que tem elenco enxuto e uma das mais baixas folhas salariais, tentando, por mais um ano consecutivo, se manter na primeira divisão do Catarinão e beliscar nova vaga no Brasileirão Série D.

Entre os principais reforços está o meia Vinicius Pacheco, que teve passagem pelo Flamengo. Ele será o nome mais forte da equipe do Leão do Sul. Mas a espinha dorsal da equipe está mantida, com a manutenção de jogadores que foram importantes para a campanha finalista do Hercílio na Copinha, como o goleiro Tigre e o atacante Lima – que terminou como artilheiro do estadual em 2018.

Veja também:
Morador de Guabiruba dedicou dois anos para construção de “carro” de madeira

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Temperatura deve chegar a 41 °C nesta quarta-feira em Blumenau

A missão do Hercílio é de se manter como uma das duas equipes da cidade de Tubarão na elite estadual. Com o rival em melhores condições administrativas e financeiras, o Leão precisa comprovar dentro do campeonato que a Cidade Azul tem sim a possibilidade de sustentar dois clubes profissionais na ponta.

Jogos contra o Brusque

2ª rodada – 03/02 – 17h
Brusque x Tubarão
Augusto Bauer

11ª rodada – 23/03 – 16h
Tubarão x Brusque
Domingos Silveira Gonzales

Deixe uma resposta