Homem é condenado por atropelar e agredir outra pessoa, em Brusque
Julgamento aconteceu nesta sexta-feira
Julgamento aconteceu nesta sexta-feira
Um homem, identificado como Lucas Dittrich, foi condenado a 2 anos de reclusão e 1 mês de detenção, ambas inicialmente em regime aberto, por ter atropelado e agredido outro rapaz em 2022. A sentença saiu em julgamento realizado nesta sexta-feira, 5, no Fórum de Brusque.
De acordo com informações que constam no processo, no dia 21 de maio de 2022, o réu foi até a casa da ex-companheira para buscar a filha do casal. Porém, ele percebeu a presença de outro homem na residência e então começou a bater na janela do quarto da mulher.
Com ciúmes de uma possível relação entre o homem e a ex-companheira, Lucas perseguiu a vítima de carro causando um furo nos pneus do carro e forçando o homem que estava na casa a estacionar. Ao ver a vítima na calçada, Lucas Dittrich atingiu o homem com seu carro e depois ainda o agrediu fisicamente, causando graves lesões.
Para a justiça, o réu não teve a intenção de matar a vítima e, por isso, Lucas Dittrich foi condenado por lesão corporal gravíssima e ameaça. Ele poderá recorrer da decisão em liberdade.
Leia também:
1. Após contrair dengue, guabirubense fica em quarto lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro
2. Saiba como ajudar atingidos por enchentes no Rio Grande do Sul em Brusque
3. Bombeiros atualizam informações sobre princípio de incêndio em loja do Centro de Brusque
4. VÍDEO – Foragido da justiça de Mato Grosso do Sul é preso em Brusque
5. O mistério do encolhimento dos bolos de aniversário
Voluntária do CVV de Brusque conta como é a rotina de quem ajuda a evitar tentativas de suicídio: