Homem perde dedos da mão após acidente com serra elétrica no Centro de Brusque

Vítima perdeu dedos mínimo, anelar e médio da mão esquerda

Homem perde dedos da mão após acidente com serra elétrica no Centro de Brusque

Vítima perdeu dedos mínimo, anelar e médio da mão esquerda

Um homem de 42 anos teve três dedos amputados na manhã desta quarta-feira, 26, enquanto operava uma serra circular. O fato aconteceu na rua Henrique Hoffmann, no Centro de Brusque, enquanto o homem estava em casa.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 11h37. No local, os agentes encontraram o homem andando, consciente, orientado e com sinais vitais estáveis.

Ele relatou que sofreu um acidente com a serra elétrica e que cortou os dedos mínimo, anelar e médio da mão esquerda. Os bombeiros então fizeram um curativo compressivo e levaram a vítima ao Hospital Azambuja.

A identidade da vítima não foi divulgada, assim como demais informações do caso não foram divulgadas.

Leia também:

1. Obituário de Brusque, Guabiruba e Botuverá: falecimentos de hoje e dos últimos dias (24 a 26/02)
2. Cena de cinema: casal de noivos percorre a pé Botuverá e emociona a cidade
3. VÍDEO – Câmera registra furto de bicicleta em escola do Dom Joaquim, em Brusque
4. Good Times: ingressos para a edição de 25 anos da festa anos 70, 80 e 90 em Brusque começam a ser vendidos em março
5. Monitoramento de obras, falta de agentes e estrutura comprometem atuação da GTB em Brusque


Assista agora mesmo!

Fim de show nacional lotou Amarelo Vinte e funcionária teve que ser levada ao hospital:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo