Identificado casal encontrado morto, amarrado e amordaçado em Itajaí
Filho encontrou corpos na casa deles neste sábado, 23
Filho encontrou corpos na casa deles neste sábado, 23
Foram identificados como sendo Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, 42, as vítimas de um brutal assassinato ocorrido em Itajaí neste sábado, 23. Ambos eram sócios de uma empresa de decorações e moravam em uma casa no bairro Espinheiros, em Itajaí. Segundo a polícia, Pedro era natural de Blumenau.
O velório do casal está programado para às 17h deste domingo, 24, no Cemitério Municipal da Fazenda, em Itajaí. Já o momento do sepultamento está marcado para a manhã de segunda-feira, 25.
Ainda não informações sobre prisões e o motivo do crime.
A Polícia Militar atendeu a um caso de duplo homicídio em Itajaí neste sábado, 23. Um jovem de 24 anos, ao chegar na casa de sua mãe e de seu padrasto, no bairro Espinheiros, encontrou ambos mortos e amordaçados.
O jovem encontrou ambos amarrados e amordaçados na área nos fundos da residência. Ainda de acordo com informações da PM, era por volta de 16h quando o rapaz resolveu visitá-los, estranhando o sumiço de ambos e a ausência de contato ao longo do dia.
Susimara foi encontrada com um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. Já Pedro Ramiro estava com as mãos amarradas, uma mordaça também de pano e um cinto enrolado na cabeça.
A maior suspeita é que o crime tenha ocorrido de madrugada. A Polícia Civil agora assume o caso para buscar responsáveis, mas até o momento ninguém foi preso.
Leia também os destaques da semana:
1. Fim da escala 6×1: veja opiniões de entidades de Brusque sobre PEC que propõe mudanças na jornada de trabalho
2. Procon-SC notifica a Yeesco, empresa líder de reclamações no ano
3. Escassez de mão de obra qualificada na indústria gera atrasos no setor em Brusque e região
4. Após cinco anos, novo padre é ordenado em Brusque
5. Acibr celebra 90 anos em jantar com homenagens a empresários e empresas que marcaram história
Sólo: moradores de Botuverá resgatam jogo esquecido há 50 anos: