Mãe é presa após ameaçar jogar bebê em cachoeira, em Atalanta
Conforme relatório da PM, ela estaria embriagada e sob efeito de drogas
Conforme relatório da PM, ela estaria embriagada e sob efeito de drogas
Uma mulher foi presa após ameaçar matar o filho de um mês e o pai da criança na madrugada desta segunda-feira, 11, em Atalanta, no Alto Vale. Conforme o relatório da Polícia Militar, ela estaria embriagada e sob efeito de drogas.
Por volta das 3h25, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de violência doméstica em Vila Grope. Porém, antes de chegar no local, encontraram os envolvidos caminhando na rua Lageado Águas Negras.
O homem que acionou os policiais estava com o filho de um mês no colo e caminhava junto com a mãe da criança. Segundo o relatório da PM, ela estaria alterada e fazia ameaças de morte a ele.
Segundo o relato do homem, ela estaria embriagada e, aparentemente, sob efeito de drogas. A mulher teria ameaçado jogar o bebê em uma cachoeira e tirar a própria vida. Por isso, o pai pegou o bebê e acionou a polícia.
Dentro da viatura, ela teria tentado se enforcar com as próprias roupas, por isso foi algemada. A mulher foi encaminhada à Central de Plantão Policial em Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
O Conselho Tutelar foi acionado e ficaram provisoriamente com a guarda do bebê. Nenhum dos envolvidos foi identificado e não há mais informações sobre o caso.
Leia também:
1. Prefeitura de Brusque tem vagas temporárias para a Saúde; saiba como se candidatar
2. Bombeiros localizam corpo de criança que desapareceu em rio, em Rio dos Cedros
3. Menino de 5 anos que foi encontrado morto em tanque em Canoinhas é identificado
4. Sete pessoas são resgatadas após embarcação encalhar próximo à ilha em Balneário Camboriú
5. Noite de autógrafos: alunos do São Luiz apresentam livro sobre a história de Brusque
Com história de superação, Celebration Beat foi casa de duplas sertanejas: