Moradora do Santa Terezinha é premiada com carro 0 km na promoção Comprar Aqui dá Sorte; confira todos os ganhadores
Tradicional evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas
Tradicional evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas
A moradora do bairro Santa Terezinha, Tânia Silveira Floriani, de 59 anos, recebeu o prêmio principal do Comprar Aqui dá Sorte, de 2023. Ela recebeu o prêmio, um Fiat Mobi zero na manhã desta terça-feira, 16. O evento foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque.
Ela comprou na farmácia Preço Popular, onde recebeu um cupom, o preencheu e então o depositou na urna, sendo contemplada com o prêmio principal. O sorteio foi realizado no dia 23 de dezembro, na praça Barão de Schneeburg, no Centro.
Tânia conta que ficou muito surpresa com o anúncio de que havia sido premiada. “Quando me ligaram eu quase desmaiei. Primeiro achei que fosse golpe, mas aí eles conversaram comigo em uma videochamada e acreditei. Fiquei muito feliz porque nunca ganhei nada, tive até que chamar o meu marido para terminar de atender eles, porque eu não conseguia nem ficar em pé”, menciona.
Nesta terça, ela recebeu a chave do Fiat Mobi das mãos do presidente eleito da CDL Brusque, Valter Kohler. “Deus me deu essa bênção de ganhar o carro em uma hora muito boa. Estou pensando em vender e utilizar o valor para investir em alguma coisa”, comenta. Ela ressalta que sempre faz questão de participar da promoção da CDL e incentiva que todos participem também. “Esse ano vou participar de novo. É uma coisa muito boa, só tenho que agradecer a toda a equipe da entidade”.
Vale-compras de R$ 1 mil:
Leia também:
1. Brusque assina com a Libra e recebe adiantamento de R$ 3 milhões
2. VÍDEO – Essa cachoeira em Guabiruba vai te surpreender; saiba onde fica
3. Brusquense fica entre os dez melhores no vestibular da UFSC
4. Preso por tráfico, homem mentia para o pai que pés de maconha eram aipins no Vale do Itajaí
5. Polícia Civil suspeita que empresário brusquense tenha assassinado esposa dentro de apartamento, em Itapema
Botuveraenses mantêm tradição de jogos trazidos por imigrantes bergamascos: