Polícia Civil divulga balanço de ocorrências durante a 37ª Fenarreco
Destaque foi para a adesão dos visitantes às pulseiras de identificação para crianças
Destaque foi para a adesão dos visitantes às pulseiras de identificação para crianças
A Polícia Civil divulgou que 37 ocorrências foram registradas nesta edição da Fenarreco, em Brusque. O destaque foi para a adesão dos visitantes às pulseiras de identificação destinada às crianças.
As ocorrências mais registradas envolvem a perda de documentos, sendo 29 casos relacionados gerados.
Conforme o delegado regional de Brusque, Fernando de Faveri, os dados, em sua grande maioria, restringem-se a eventos de pouca gravidade e atos que estão dentro da normalidade (ex. perda de documentos) para uma celebração do tamanho da Fenarreco.
Nesta edição, pela primeira vez, a Polícia Civil disponibilizou pulseiras de identificação para crianças. A medida serviu para que fosse evitada a perda de crianças durante o evento. De acordo com o delegado, ao todo foram entregues 4 mil pulseiras, que esgotaram na noite de sábado, 20.
De Faveri destacou também o comprometimento dos policiais civis e militares, servidores municipais e seguranças privados que atuaram no evento. “Todos bem orientados e dispostos a manter o nível de tranquilidade dos anos anteriores em face dos novos desafios desta edição”.
Os objetos e documentos encontrados e não devolvidos durante a festa foram entregues na DPCO de Brusque, na rua do Convento, n. 49, Centro, após o encerramento da Fenarreco.
Leia também:
1. Funcionários da Havan utilizam rescisão trabalhista para quitar dívidas em apostas
2. Um passeio por Guabiruba: descubra o bairro que une história e natureza
3. Com entrada gratuita, Fenarreco 2024 bate recordes de público e faturamento
4. VÍDEO – Colisão entre carreta e van causa 9 mortes na BR-376, entre PR e SC; veículo menor transportava atletas adolescentes do RS
5. Procuradoria-Geral Eleitoral se manifesta a favor do indeferimento da candidatura do prefeito eleito de Botuverá
Como o atentado de 11 de setembro quase afetou abertura do Alivia Cuca, famoso bar de Brusque: