Polícia intervém e influenciadora adia data que irá enterrar moto em Brusque: “Estávamos preocupados”
Influenciadora que irritou multidão recentemente após jogar dinheiro de guindaste promete realizar ato em outra data
Influenciadora que irritou multidão recentemente após jogar dinheiro de guindaste promete realizar ato em outra data
A influenciadora Bel Ponciano desistiu de enterrar uma moto em Brusque neste sábado, 24, após intervenção da polícia. Pelos stories do Instagram, ela disse nesta sexta-feira, 23, que o ato seria adiado. A influenciadora justifica que a decisão ocorre por questões de segurança.
Recentemente, Bel viralizou após jogar dinheiro de um guindaste no estacionamento da Havan e foi criticada e atingida por chinelos em protesto do público. Nesta semana, a influenciadora prometeu que enterraria uma moto em algum lugar aleatório da cidade e anunciaria o local às 8h pelo Instagram, o que não aconteceu.
“Eu saí há pouco da delegacia. Estava conversando com o delegado. Fui de tarde também na Polícia Militar. O evento de sábado saiu no jornal, então a possibilidade de ter o mesmo tanto de pessoas que tinha na Havan é enorme, ou até mais. Estávamos preocupados com a segurança de todo mundo, o local e a minha segurança também”, justificou.
Ela reforçou, em outro story, que a decisão ocorre em razão da grande expectativa de público e de eventuais transtornos que poderiam ocorrer sem a devida segurança. Bel diz que foram as autoridades policiais que a procuraram.
“Como saiu no jornal e a polícia ficou sabendo, eles me procuraram para saber como seria o evento, se eu faria mesmo e onde faria. É um evento que daria muita gente, como um show, que tem policiamento e ambulância, até porque não sabíamos a hora em que a moto seria achada”.
Por fim, a influenciadora relatou que foi aconselhada pela polícia a realizar o ato de enterrar a moto e divulgar o local no perfil do Instagram em outra data de forma mais organizada. “Eu queria fazer tudo certinho para não acontecer nada desagradável. Optei por não fazer no sábado”. A nova data ainda não foi divulgada.
Leia os destaques da semana:
1. Semana do Cinema: Cine Gracher disponibiliza ingressos a R$ 12;
2. VÍDEO – Onda de crimes no bairro Dom Joaquim preocupa moradores e comerciantes;
3. Influenciado por Jesse e Shurastey, casal brusquense adapta carro para “morar” e viaja até Argentina;
4. Casal que percorreu 6 mil km de bicicleta até Ushuaia retorna a Brusque;
5. Prefeitura define valores para aluguel de quiosques do parque Leopoldo Moritz; servidores públicos não pagam.
O que motivou mudança de padroeiro na capela do bairro São Pedro | Templos de Guabiruba: