Oi, estranhos. Gostaram da Suzicleide linda e mocinha ali em cima? Eu sim e é isso que importa MUAHAHA

Então, como minha vida tá meio avacalhada e a culpa pertence unicamente a mim, fiquei sem tempo pra pensar em coisas idiotas que posso escrever e publicar. Aí lembrei que fui no Rock na Praça.

Rocket Thieves


Nunca tinha ido. Fui preconceituosa com esses festivais daqui desde que a Fenarreco tava virada num alho. 

Como eu adoro Fenarreco e ela voltou a ser como eu queria, fiquei empolgada com o Rock na Praça. Logicamente também porque os Rocket Thieves e outra banda bem importante foram tocar. Viram que viraram famosinhos aparecendo em toda e qualquer foto do festival? 

Blast Sallad (oi, sensualidade)

Ok, aí eu fui. Juro que achei que tinha que pagar a entrada, o estacionamento, tudo. Mas me enganei, lógico. Tava mais bem organizado que sei lá o que, tudo limpo, não tinha gente chata incomodando e tinha vários seguranças espalhados por lá que nem precisaram se incomodar de tão legais que eram as pessoas. 

Sem falar que tava cheio de crianças com camisetas de bandas que me fizeram aumentar minhas vontades de forçadamente adotar todo mundo. Aí os seguranças teriam que trabalhar, mas me controlei.

Sua linda!!


Ai, foi tão legal que eu queria que tivesse sempre. Tipo todo mês 🙂

A única coisa que eu achei desnecessário foi as moças que tavam trabalhando lá todas usando short jeans com meia-calça arrastão vermelha. Mas isso são detalhes…

Depois teve Lenzi Brothers e Memphis Rock no Rock Bar que não me deixaram ficar arrependida de não ter ido no Barão Vermelho Cover na Grau. Ou ficar em casa dormindo pela situação precária onde minhas pernas se encontravam.

Fiquei sem beber em consideração ao meu estômago que já anda pela bola sete e fui feliz do mesmo jeito. 

Duvido que vocês tenham tido um sábado mais legal que o meu, mas podem me contar se quiserem. 

Beijos, sensuais!!