+

Suspeito de organizar assassinatos em Itajaí é morto durante confronto com a PM; sete são presos

Fato ocorreu durante a noite desta quarta-feira

Suspeito de organizar assassinatos em Itajaí é morto durante confronto com a PM; sete são presos

Fato ocorreu durante a noite desta quarta-feira

O homem suspeito de ser o mandante de pelo menos três execuções em Itajaí nesta semana morreu durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Espinheiros, na noite desta quarta-feira, 21, em Itajaí. A vítima tinha 37 anos e era natural de Blumenau.

Desde o duplo homicídio ocorrido na cidade, equipes da Polícia Militar realizaram uma série de buscas para encontrar informações sobre os crimes. Ele é suspeito de estar envolvido em mortes nos bairros Santa Regina e Cordeiros.

Os policiais identificaram que os suspeitos chegaram até o local onde os homicídios ocorreram dirigindo um Chevrolet Spin, abandonaram logo após os crimes, e fugiram usando um Fiat Siena. O segundo veículo foi abandonado e queimado na localidade conhecida como Colônia Japonesa, ocasião em que os suspeitos trocaram novamente de veículo, deixando o local em um Chevrolet Corsa vermelho.

Na tarde desta quinta-feira, 22, durante as diligências, o veículo suspeito foi localizado, ocasião em que a PM abordou sete suspeitos em frente a uma residência no bairro Santa Regina. No local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 artesanal. Diante do fato, todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar/Divulgação

Na continuidade das diligências, foi possível obter informações referentes ao possível mandante do duplo homicídio ocorrido na noite anterior. Dessa forma, uma equipe foi até a residência, localizada no bairro Espinheiros e, ao encontrar e tentar abordar o suspeito, o mesmo não obedeceu as ordens de abordagem e efetuou disparos contra os policiais com uma pistola calibre 9 mm.

Polícia Militar/Divulgação

Conforme o relatório dos agentes, os policiais militares revidaram e o homem foi atingido com um disparo. As equipes da PM acionaram socorristas do Samu, que ao chegar no local, constataram o óbito do homem.

De acordo com a polícia, o suspeito possuía passagens pela prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, receptação, corrupção ativa, dano contra o patrimônio público, calúnia, lesão corporal e violência doméstica, além de ser o possível mandante do duplo homicídio ocorrido na quarta-feira, 21.

Leia também:

1. Bombeiros resgatam cachorro que ficou preso em portão ao tentar fugir de casa em Itapema
2. VÍDEO – Mulheres são flagradas furtando loja de calçados no Santa Terezinha, em Brusque
3. Conheça menina que vende doces em Brusque para mobiliar quarto que divide com irmãos
4. Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina define calendário escolar de 2025
5. Eleição em Botuverá: coligação de Nene pede impugnação da candidatura de Victor Wietcowsky


Assista agora mesmo!

Bar da Toca, no subsolo de restaurante, foi curioso point em Brusque no século 20:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo