VÍDEO – Câmera corporal registra momento que blumenauense que fugiu com filhos é capturado no Paraná

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, 30.

VÍDEO – Câmera corporal registra momento que blumenauense que fugiu com filhos é capturado no Paraná

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, 30.

A câmera corporal de um guarda municipal registrou o momento em que o morador de Blumenau, de 40 anos, que fugiu com os filhos, de dois meses e 4 anos, foi capturado no Paraná. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 30.

O homem foi detido após uma perseguição no Paraná e, por conta de ferimentos provocados por ele mesmo, foi encaminhado em estado grave ao hospital.

Confira o momento que as crianças são salvas

Caso

A tenente Fontana da Polícia Militar do Paraná confirmou em entrevista ao portal de notícias São José Alerta que as crianças não sofreram ferimentos e estão bem. O Conselho Tutelar foi contatado e as crianças foram encaminhadas à Delegacia da Mulher e Adolescente, em São José dos Pinhais, no Paraná, para aguardar a chegada da mãe.

Por volta das 18h55 desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para a ocorrência na rua Silvano Candido da Silva, no bairro Ponta Aguda. A mãe das crianças relatou que o homem teria ido até a residência, pego as crianças e saído em um Ford Fiesta, sem informar para onde estava indo.

Ela também relatou aos policiais que ele não aceitava o fim do relacionamento. Em entrevista ao jornal São José Alerta, a tenente da PM do Paraná explicou que o caso começou por conta de uma briga familiar e houve violência doméstica. A mãe das crianças tinha uma medida protetiva contra o homem.

As informações foram repassadas para as agências de inteligência de Santa Catarina e do Paraná, assim como para a Polícia Rodoviária Federal, para o veículo ser rastreado.

Conforme a Polícia Militar do Paraná, o homem estava com um estilete e teria se ferido quando os policiais tentaram realizar uma primeira abordagem em um pedágio de Garuva e Itapoá. A equipe tentou quebrar o vidro e abrir as portas do carro, porém, ele fugiu.

Uma perseguição começou e os policiais fizeram diversos cercos nas possíveis rotas de fuga. A PM afirma que ele teria tentado provocar um acidente ao jogar o carro contra as viaturas e dirigir perigosamente. Ele foi abordado e detido na alça de acesso do contorno leste da BR-356, em São José dos Pinhais, no Paraná.

Por conta dos ferimentos causados por ele mesmo no pescoço, o homem estava em estado grave e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foi acionado. No hospital, ele passou por uma cirurgia e está em estado estável, segundo informações da PM.

Leia também:

1. Após experiências no exterior, hematologista Brigitte Brandes retornou para Brusque, onde construiu longa história na Medicina
2. Teatro, exposição e shows: confira o que fazer em Brusque e região neste fim de semana
3. Censo revela novo perfil dos responsáveis pelas residências em Brusque
4. Confira programação das igrejas de Brusque e região para o Dia de Finados
5. Secretaria de Saúde de Guabiruba divulga Processo Seletivo Simplificado para novos profissionais da área da saúde


Assista agora mesmo!

Brusquense, Ivete Appel foi escolhida Brotinho do Mês do Carlinhos Bar nos anos 60:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo