Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em Indaial
Polícia confirma haver indícios de violência na casa em que ela estava
Polícia confirma haver indícios de violência na casa em que ela estava
Nesta quinta-feira, 20, foi encontrado o corpo de Leonise Kruger, de 46 anos, natural de Blumenau, em uma residência no bairro Encano do Norte, em Indaial. A Polícia Militar afirma haver indícios de violência e aponta o namorado como o principal suspeito. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40, quando o corpo foi encontrado pelo proprietário da residência na rua Palotina. Leonise era a locatária da casa.
O homem relatou aos policiais que foi até o imóvel para limpar o terreno e percebeu um forte odor. Os vizinhos informaram que a vítima não era vista há cerca de oito dias. Por isso, ele decidiu usar uma chave reserva para entrar na casa.
Estado de decomposição
Em um dos cômodos, o homem encontrou o corpo em avançado estado de decomposição em uma cama, coberto por lençóis. Ele rapidamente saiu da casa e acionou a Polícia Militar, segundo o relato.
Os policiais confirmaram a morte e perceberam vestígios de violência no local. Havia manchas de sangue nas paredes e um travesseiro estava sobre o rosto da vítima, o que indicava uma possível asfixia, conforme os policiais.
O local foi isolado para os trabalhos periciais. A residência estava completamente fechada e não havia sinais das chaves no local. Por isso, a polícia suspeita de que o autor do crime tenha trancado o imóvel ao sair. Além disso, o carro de Leonise, um Fiat Palio prata, não estava no local e pode ter sido levado pelo autor do crime.
Uma perícia foi realizada no local e a necropsia foi requisitada para determinar a causa da morte. Segundo a Polícia Civil, as investigações preliminares indicam que se trata de um crime. “Os policiais da Unidade Policial já estão empreendendo uma série de diligências para identificar o autor”, ressaltou a Polícia Civil em nota. O caso segue sendo investigado.
Leia também:
1. Brusque terá dois novos cartórios de Registro de Imóveis; saiba o que irá mudar
2. Festa do Padroeiro, Festival de Xadrez e mais: confira cinco coisas para fazer em Brusque e região neste fim de semana
3. Brusque recebe o já rebaixado Hercílio Luz e tenta chegar à parte de cima da tabela
4. História da alfaiataria brusquense é contada em documentário e vira tema de exposição
5. Prefeitura quer pagar recompensa de R$ 1 mil para quem denunciar pichações em Brusque
Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas: