Identificadas vítimas que morreram após caminhão cair em ribanceira no Vale do Itajaí
Vítimas tinham 20 e 23 anos
Vítimas tinham 20 e 23 anos
Foram identificados como sendo Paulo Vitor da Silva Borges, de 20 anos, e Riquelme Rodrigues Mendes, 23 anos, os jovens que morreram após um caminhão cair de uma ribanceira no Vale do Itajaí nesta segunda-feira, 22. O acidente aconteceu por volta das 14h45, na Estrada Geral da Serra Cambará, no município de Vitor Meireles.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor teria perdido o controle do caminhão, que transportava uma carga de ração. Ele teria então saído da pista e caído de uma ribanceira. Os jovens estavam presos às ferragens e, quando o resgate chegou, já estavam mortos.
A empresa em que Paulo e Riquelme trabalhavam, Farogel Alimentos, na cidade de São Ludgero, fez uma publicação em suas redes sociais lamentando as mortes.
“Lamentamos profundamente informar o falecimento de dois de nossos estimados colaboradores. Neste momento de imensa tristeza, prestamos nossas condolências às famílias e amigos. Sua dedicação e contribuição foram inestimáveis para nossa equipe, e suas lembranças permanecerão vivas em nossos corações. Que encontremos força e união para enfrentar essa perda”, diz a nota de pesar.
Durante o resgate, tratores foram utilizados com cabos de aço para estabilizar e manter o veículo seguro, além de equipamentos de resgate dos bombeiros. Porém, o resgate foi dificultado devido ao local de difícil acesso. A Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionadas.
Leia também:
1. Apresentador do “A Culpa é do Cabral”, Fabiano Cambota fará show de stand up em Brusque; saiba quando
2. Acesso à pista de parapente do morro São José, em Guabiruba, é fechado permanentemente
3. Havan inicia restauração de prédios antigos da Fábrica de Tecidos Carlos Renaux
4. VÍDEO – Convento explica demolição de sala do Observatório Astronômico de Brusque
5. Obituário de Brusque, Guabiruba e Botuverá: falecimentos de hoje e dos últimos dias (22 a 23/07)
Difícil de aprender, cinquì perde popularidade em Botuverá e corre risco de extinção: