Identificado homem que foi morto pelo vizinho após briga por bola de futebol no Sul catarinense
Caso aconteceu na terça-feira, 26
Caso aconteceu na terça-feira, 26
Foi identificado como Rafael Villain Rabello, de 34 anos, o homem que morreu atingido por disparos de arma de fogo durante um conflito entre vizinhos em Criciúma, no Sul catarinense, na noite da terça-feira, 26. A briga teve início após uma bola de futebol cair no quintal da residência da vítima, conforme relatório da Polícia Militar.
Por volta das 20h, a PM foi acionada para intervir em uma ocorrência em uma casa localizada no bairro Cidade Mineira. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Rafael atingido por pelo menos quatro tiros. O suposto autor dos disparos, um homem de 51 anos, já não estava no local.
Conforme testemunhas, Rafael dirigiu-se à casa do vizinho para dizer que uma bola havia caído em seu quintal. Após uma discussão entre ambos, a vítima golpeou a janela da residência. Neste momento, o agressor sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.
De acordo com informações fornecidas pela PM, os dois vizinhos já haviam tido desentendimentos anteriores. Até as 7h30 desta quarta-feira, o suspeito do homicídio ainda não havia sido localizado.
Leia também:
1. Segunda frente fria do outono já tem data para chegar a Brusque; saiba quando
2. Brusque abre cinco polos de hidratação por conta da dengue; saiba onde
3. Brusque x Criciúma: onde assistir ao vivo à ida da final | Catarinense 2024
4. Chips cadastrados e áreas sem sinal: saiba o alcance das operadoras em Brusque
5. Semana Santa: confira a programação nas igrejas de Brusque e região
Bombeira sofre fratura no pé, enquanto salva mulher que se afogava no rio Itajaí-Mirim, em Brusque: