Jovem é encaminhada ao hospital após ser agredida pelo ex-companheiro no Santa Terezinha

Vítima informou que não tinha interesse que ele permanecesse preso

Jovem é encaminhada ao hospital após ser agredida pelo ex-companheiro no Santa Terezinha

Vítima informou que não tinha interesse que ele permanecesse preso

Uma jovem de 18 anos foi levada ao hospital após ser agredida pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira, 11, no Santa Terezinha.

Segundo a PM, a mulher foi agredida pelo homem de 26 anos após ele tomar remédios e ficar muito agressivo. Ela foi atingida por chutes e socos. A vítima conseguiu pedir ajuda a conhecidos.

Os bombeiros a atenderam na delegacia da Polícia Civil que fica na rua do Convento, no Centro.

Ela apresentava hematoma e lesões no rosto e cabeça e relatava dor no abdômen e na região da lombar. Junto dela, estava o filho de 1 ano, que foi junto com a mãe ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, não foi possível realizar a prisão em flagrante, visto que restou apenas a versão contraditória entre o casal. Ainda na delegacia, a vítima informou que não tinha interesse que ele permanecesse preso.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPcami) para instauração de inquérito e identificação das testemunhas e demais diligências para esclarecimento dos fatos.

Leia também:

1. Falta de limpeza e conservação: moradores de Brusque cobram manutenção no Parque das Esculturas
2. MP-SC instaura inquérito civil para apurar superlotação no Hospital Imigrantes
3. Vereadores votam contra requerimento que sugere construção de posto policial no Águas Claras
4. Sofá, colchão, móveis e mais: descarte irregular deixa lixo a céu aberto em terreno no Paquetá, em Brusque
5. Jovem que roubou farmácias em Brusque e Nova Trento é preso e explica à polícia motivo de cometer assaltos


Assista agora mesmo!

Bar da Toca, no subsolo de restaurante, foi curioso point em Brusque no século 20:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo