Motorista de carro que caiu no rio Itajaí-Mirim precisou saltar do veículo em movimento
Fato aconteceu no fim da manhã desta segunda
Fato aconteceu no fim da manhã desta segunda
O motorista que conduzia o carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, na manhã desta segunda-feira, 9, detalhou o acidente. O fato aconteceu no bairro Santa Terezinha, próximo do bairro Limoeiro. Para se salvar, o condutor teve de saltar do veículo em movimento.
A vítima, de 23 anos, trabalha como servente, ele contou à reportagem que seguia pela rua Júlio Orthman quando houve uma falha mecânica no veículo e ele acabou caindo no rio. “Faltou freio já na descida, aí ele deu uma embalada, então puxei o freio de mão, que também falhou”.
Foi neste momento que o motorista abriu a porta e se jogou para o lado. Com a queda, ele sofreu apenas escoriações. O carro pertencia a sua mãe, que esteve no local conversando com a Polícia Militar. A família havia comprado o carro de uma revenda de automóveis há três meses.
Ainda conforme a família, o carro foi adquirido já com diversos problemas, e que mesmo cobrando o vendedor sobre manutenções no veículo, não foi possível devolver o carro.
A PM informou que foi acionada, mas quando chegou no local o veículo já estava submerso. A localização e retirada do veículo deverá ser custeada de forma particular.
Leita também:
1. Chuvas e o rio Itajaí-Mirim: imagens mostram a situação de Brusque às nascentes nesta segunda-feira
2. VÍDEO – Homem levanta fios de rede elétrica para caminhão-cegonha passar no Centro de Brusque
3. Rio Itajaí-Mirim pode sair da calha nas proximidades do Emma II nesta segunda-feira
4. Rio Itajaí-Mirim alcançou 5 metros em Botuverá nesta segunda-feira
5. Quatro carros se envolvem em engavetamento na rodovia Antônio Heil, em Brusque
O Fusca que transformou a vida de Godofredo, o primeiro delegado da história de Guabiruba: