Suspeito de envolvimento em assassinato de mulher durante assalto é morto pela polícia em São José
Mais duas pessoas com mandado de prisão em aberto participaram do confronto
Mais duas pessoas com mandado de prisão em aberto participaram do confronto
Um foragido do Pará morreu em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira, 24, no bairro Forquilhas, em São José. Outras duas pessoas estavam envolvidas. Eles são suspeitos de integrar a mesma quadrilha responsável pelo assassinato de Cynara Santos Cordeiro de Souza, neta do ex-prefeito de Gaspar João dos Santos.
O foragido, de 30 anos, possuía registros policiais por posse de drogas e morreu no confronto. Outro homem, de 39 anos, não havia registros e foi alvejado, levou quatro tiros no tórax e foi encaminhado para o hospital.
Uma mulher estava com eles, de 29 anos, ela não possuía registros policiais, mas foi detida por tráfico de drogas. Com o grupo, foi apreendido uma pistola e revólver com munição, gramas de maconha, anotações do tráfico e aparelhos celulares.
Os autores estavam com mandado de prisão expedido pelo Estado do Pará e são suspeitos de participarem do latrocínio, há poucos dias em São José. A dinâmica e motivo do confronto não foram divulgadas.
Leia também:
1. Curso técnico em Cervejaria gratuito está com inscrições abertas no IFC de Brusque
2. Rodovia Antônio Heil: há 50 anos era inaugurada a estrada que transformou Brusque e região
3. Rodeio Crioulo Nacional marca inauguração do novo parque do CTG Laço do Bom Vaqueiro, em Brusque; confira programação
4. Trabalhador morre atropelado por trator em Rio do Sul
5. Brusque após as trovoadas: veja a previsão para a sexta-feira
Veja como foi chegar aos destroços do avião que caiu em Guabiruba em 1995: