VÍDEO – Helicópteros da Havan chegam ao Rio Grande do Sul com mantimentos
Insumos foram levados para o município de Lajeado
Insumos foram levados para o município de Lajeado
Na manhã desta sexta-feira, 3, os helicópteros da Havan, enviados para o Rio Grande do Sul, conseguiram chegar ao município de Lajeado, uma das regiões atingidas pela maior enchente da história do estado.
A aeronave ficou parada em Porto Alegre, na quinta-feira, 2, por conta das más condições do tempo. Ela foi carregada pela Defesa Civil com mantimentos, os quais foram descarregados no município de Lajeado.
Vídeos mostram a loja da Havan na região tomada pela água. Sem conseguir ainda acessar a loja atingida, em Lajeado, a empresa calcula um prejuízo entre R$ 20 a R$ 30 milhões.
“No momento, isso não é nossa preocupação, até porque situações adversas fazem parte do negócio. Nossa preocupação e esforços estão concentrados em ajudar a população gaúcha e nossos colaboradores que também foram atingidos e muitos perderam tudo que tinham”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.
O empresário deve seguir viagem para Rio Grande do Sul, no sábado, 4, quando o tempo já estiver melhor para voo. “O que pudermos fazer para ajudar, estaremos à disposição”, garante.
Leia também:
1. Após contrair dengue, guabirubense fica em quarto lugar em ultramaratona no Rio de Janeiro
2. Saiba como ajudar atingidos por enchentes no Rio Grande do Sul em Brusque
3. Bombeiros atualizam informações sobre princípio de incêndio em loja do Centro de Brusque
4. VÍDEO – Foragido da justiça de Mato Grosso do Sul é preso em Brusque
5. O mistério do encolhimento dos bolos de aniversário
Voluntária do CVV de Brusque conta como é a rotina de quem ajuda a evitar tentativas de suicídio: