VÍDEO – Mulher é flagrada segurando o capacete enquanto trafega na garupa de motocicleta em Brusque

Cena da passageira carregando o capacete nas mãos, em vez de usá-lo, chamou a atenção dos motoristas

VÍDEO – Mulher é flagrada segurando o capacete enquanto trafega na garupa de motocicleta em Brusque

Cena da passageira carregando o capacete nas mãos, em vez de usá-lo, chamou a atenção dos motoristas

Uma mulher foi flagrada na garupa de uma motocicleta sem capacete na manhã desta segunda-feira, 9, na avenida Beira Rio, em Brusque. Um vídeo registrando a infração foi enviado ao jornal O Município.

Procurada pela reportagem, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) informou que não foi acionada para atender a ocorrência.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), trafegar sem capacete em motocicletas é uma infração gravíssima.

A penalidade prevê multa de R$ 293,47, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, em determinados casos, a suspensão do direito de dirigir. O veículo também pode ser retido até que a irregularidade seja sanada.

Assista ao vídeo

Leia também:

1. Frio a perder de vista: o que esperar da nova semana em Brusque
2. VÍDEO – Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município
3. Memórias de Botuverá: série de documentários resgata histórias pouco conhecidas da cidade
4. Carro que transitava na ciclofaixa causa acidente na Antônio Heil, em Brusque
5. Apae de Brusque arrecada mais de R$ 45 mil com pedágio solidário


Assista agora mesmo!

Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo