Hoje inicia mais uma edição da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec). Com muito orgulho chegamos à 5ª edição do evento, trazendo a cada ano as novidades do mercado para quem pretende construir, reformar, decorar e até realizar o sonho da casa própria. Serão cinco dias de exposição, unindo em um único lugar empresas que trazem produtos e tecnologias inovadoras e apresentando nos estandes novos produtos e serviços relacionados à construção civil.

Para este ano, a expectativa é de que o número de visitantes ultrapasse a edição de 2017. Fizemos uma mudança no layout da feira, que será montada diferente do costumeiro em eventos no pavilhão, que são os corredores com estantes, garantindo mais comodidade e conforto aos visitantes da Fairtec. A ideia era trazer o novo, mostrando que o pavilhão pode ser organizado de outra forma.

No quesito crescimento, a Fairtec é exemplo. Em todas as edições buscamos temas relevantes. Neste ano, a inovação, a tecnologia e os materiais sustentáveis estão muito presentes entre os expositores. Hoje em dia muito se fala em sustentabilidade como condição em muitas áreas, inclusive na construção civil.

A novidade para a Fairtec deste ano é a praça de alimentação. A Feira traz um cardápio versátil e atende aos mais diferentes públicos. Além do food truck, com opções de hambúrguer, petiscos, doces mineiros, pão com bolinho e o sorvete de churros, a gastronomia também contará com produtos naturais em todo o período da feira.

Nossa Feira foi lançada com sucesso, em outubro do ano passado. Naquele momento já tínhamos 30% dos espaços comercializados. Hoje temos 100%, o que reforça a credibilidade da Fairtec, ratificada a cada edição. Afinal, se a construção civil cresce, é sinal de recuperação de todos os outros setores.

Deixe uma resposta