Homem encontrado com mãos e pés amarrados em Brusque foi morto com tiro na cabeça
Polícia Civil divulgou novas informações na tarde desta quinta-feira, 6
Polícia Civil divulgou novas informações na tarde desta quinta-feira, 6
O homem que foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados na rua Mathilde Hoffmann, no Centro de Brusque, morreu com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 6.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta quinta. O advogado Sérgio Bernardo Junior, representante legal do suspeito do crime, foi até a Delegacia de Investigação Criminal e afirmou interesse de apresentar seu cliente para prestar os devidos esclarecimentos e auxiliar na completa elucidação dos fatos.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) segue com as investigações, sobretudo no que diz respeito se a vítima esteve envolvida em um roubo ou furto.
Após ser acionada, a PM foi até o local, na rua Mathilde Hoffmann, mas não encontrou o veículo e a mulher que fez a denúncia, porém localizou o jovem com mãos e pés amarrados. Ele tinha sangramento elevado, várias lesões no rosto e olho e uma perfuração na face.
O Samu foi acionado para atendimento e encaminhamento ao hospital. O local foi isolado para aguardar a chegada das polícias Civil e Científica. Na área, foi encontrado um projétil de munição deflagrada e uma bainha de faca. Em contato posterior com o hospital, foi informado à PM que o jovem morreu.
Leia também:
1. VÍDEO – Câmera de segurança registra momento em que homem rouba lanchonete no Paquetá, em Brusque
2. Filipe Gouveia destaca pontos a corrigir no Brusque, mas valoriza segundo tempo: “não merecíamos ter perdido”
3. Saiba como está investigação de morte de homem que foi encontrado com mãos e pés amarrados em Brusque
4. Idoso morre após ser atingido por parede durante demolição no terreno de casa, em Gaspar
5. Calor forte recua em Brusque, mas novo pico já tem data para chegar
Icônica danceteria 1020 traz histórias de diversão e fuga de namorados em Brusque: