Homem que quebrou porta de vidro do Hospital Azambuja por não receber atestado médico irá pagar conserto
Instituição se manifestou em nota
Instituição se manifestou em nota
O homem que quebrou uma porta de vidro do Hospital Azambuja, na quinta-feira, 29, vai pagar o conserto do local. A informação foi divulgada pela instituição no mesmo dia, por meio de uma nota.
O caso aconteceu no pronto-socorro. Segundo testemunhas, o homem recebeu atendimento, mas ficou irritado ao solicitar um atestado médico e não obter o documento. Em seguida, ele bateu em uma das portas de vidro, causando o dano.
O hospital esclareceu que não houve feridos e que a situação foi controlada pela equipe, sem causar atrasos nos demais atendimentos.
“O Hospital Azambuja informa que, nesta quinta-feira, 29, foi registrado um incidente nas dependências do pronto-socorro. Um dos pacientes acabou causando danos materiais a uma das portas de vidro do setor.
O hospital esclarece que não houve feridos e que a situação foi prontamente controlada pela equipe, sem impactos no atendimento aos demais pacientes. O responsável pelo dano já se comprometeu a arcar com os custos do reparo.
O Hospital Azambuja reforça seu compromisso com a segurança, a qualidade no atendimento e o respeito a todos que utilizam seus serviços”
Leia também:
1. Último dia: prazo para declaração do Imposto de Renda 2025 termina nesta sexta-feira
2. Top 10 coisas de muito pobre ou muito rico
3. Veja cinco coisas para fazer no fim de semana em Brusque e região
4. Oitavo filme da saga Missão Impossível chega aos cinemas de Brusque; confira programação
5. Brusque visita o lanterna Confiança e tenta se tornar o líder da Série C
Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias: